quarta-feira, 11 de julho de 2012


Vitrine Virtual e compras pelo celular

Pão de Açúcar lança a novidade que já está disponível no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, além de trazer para os clientes a possibilidade de fazer compras pelo celular
A bandeira Pão de Açúcar lança a Vitrine Virtual, trazendo uma alternativa inovadora para nossos clientes na hora de fazer compras. Por meio de uma estrutura em painéis, que simulam uma gôndola de supermercado, o consumidor se depara com imagens e códigos de mais de 300 produtos para escolher a compra com o seu smartphone ou tablet, no final recebe pelo Pão de Açúcar Delivery no endereço escolhido. O primeiro frete custa R$13,90 e, a partir do segundo, o valor vai diminuindo.
Por enquanto, a novidade está disponível no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, desde 6 de julho. A compra é feita pelo próprio consumidor, que tem que baixar o aplicativo em seu smartphone (iPhone ou Android) ou tablet (iPad), e escanear os códigos de barras bidimensionais (QR Codes) presentes embaixo de cada produto exposto na gôndola virtual e, depois de escolher todos os produtos desejados, finalizar a compra.
Para iniciar, serão comercializados produtos de categorias como queijos, vinhos, cervejas especiais, orgânicos, frios nobre, frutas e legumes. O sortimento exibido nas gôndolas virtuais é renovado periodicamente.
“A Vitrine Virtual é mais uma inovação do Pão de Açúcar, visando proporcionar total comodidade no momento de compra do consumidor e criando mais uma forma do cliente se relacionar com a marca”, explica Andréa Dietrich, Gerente de Marketing Digital do Pão de Açúcar.


0 comentários: