sábado, 11 de junho de 2011

Reduzir Armazém Requisitos de espaço em 10-30 por cento.

Os benefícios do arranjo perfeito. Erro desempenho livre. 

Reduzir Armazém Requisitos de espaço em 10-30 por cento.

Juntamente com a referência comum de desempenho financeiro, muitas empresas também colocam uma ênfase especial sobre as receitas, custos e retorno sobre o investimento que estão relacionadas com "espaço".

Pegue a arena de armazenagem, por exemplo. Aqui há custos substanciais envolvidos na simples transmissão de propriedade real necessário para uma instalação moderna.Esta então tem que ser equipados, que mesmo nas configurações mais básicas necessidades de capital adicional e gastos recorrentes. E logo que os materiais mais avançados equipamentos de movimentação é adicionado - como AGVs, carrosséis, dispositivos de triagem de caminhões torre - a soma total dos compromissos financeiros envolvidos pode ser bastante astronômicos.

 
Apesar de tudo isto, muitas vezes parece que o depósito não é obrigado a justificar-se a mesma medida que outros ativos. E enquanto todas as coisas que realmente ir dentro de suas paredes são normalmente objecto de controlo das empresas, ea meta de melhoria, não assim o armazém próprio.

Assim, por um lado, vemos o aumento dos níveis de atenção à elevação da produtividade do pessoal, para reduzir os níveis de estoque, para minimizar as taxas de erro e assim por diante. E com razão. Mas por outro lado, é muito menos comum encontrar organizações que gastam especial atenção à análise de "fatores de utilização do armazém. A medida em que cada local de armazenamento de espaço caro está a contribuir para o negócio. O retorno que ele está dando o seu investimento.A eficácia com que está sendo usada agora. Como seu uso poderia ser substancialmente melhorada.

E isso não é de todo difícil de explicar.

É simplesmente que os procedimentos tradicionais em vigor na maioria das operações do armazém têm proporcionado muito pouco em termos de técnicas de manejo prático e útil espaço. E, sem métodos de som para ajudar a melhorar e aperfeiçoar a utilização, o seu estatuto actual tende a ser considerado como um fato consumado. Algo que, basicamente, tem que ser vivido com, certamente, tanto quanto a curto e médio prazo estão em causa.

Agora, com a Armazém PULSE Management System (WMS), as coisas estão, finalmente, muito diferente. Para nos fornecer todas as ferramentas necessárias adequadas para a otimização das operações, PULSE passa a oferecer alguns resultados de utilização muito maior.

Resultado que demonstra a experiência do usuário de largura pode reduzir as necessidades de espaço de armazenamento em 10-30 por cento e que foram traduzidas para a capacidade de:

Servem para o crescimento do negócio sólido, sem capacidade de armazenamento adicionou
Leve em mais produtos / fornecedores com os recursos atuais de armazenamento
Consolidar vários locais de armazém
Aluguel de espaço para retirar o excesso
Extremamente estender serviços contratados dentro dos confins edifício existente

A Equação de espaço total

Tais economias potenciais são duplamente significativos, dada a definição muito ampla (e de fato lógico) de "espaço" que o pulso se aplica a suas funções de otimização do espaço.

Assim que, embora certamente começa por analisar as estruturas do armazém geral, em tijolos de construção básicos e termos de argamassa, então continua a alargar o seu pensamento muito mais longe. Por isso, contribui para a equação geral de qualquer dos equipamentos, estantes manipulação e dispositivos especializados que são necessários para converter esses locais em uma operação de trabalho. Esses ativos armamento que são elevados no custo e que, se não for adequadamente gerida, rapidamente se tornou um componente importante do problema de otimização ao invés de ser parte da sua solução.

Em outras palavras, a equação PULSE WMS é toda sobre os custos totais do 'espaço', eo gerenciamento e otimização de todos os componentes que estão incluídos. É tão preocupado com o equipamento que é só ter parte de sua capacidade utilizada devido ao layout do armazém ineficiente, pois é com esse layout em si. E os ganhos de eficiência que ajuda a introduzir são igualmente focados em minimizar a necessidade de materiais de manipulação de dispositivos como eles estão eliminando a necessidade de nova capacidade.


Flexibilidade

Assim como a visão de pulso de espaço de armazém tem um sentido amplo, também é altamente flexível. Assim, o tipo de instalações que utilizam o sistema pode ser as estantes onde ou empilhamento de blocos ou trasfega está envolvido. Eles podem ser aquelas onde o armazenamento de temperatura controlada é muito importante, ou em serviços especializados de contrato 3PL são a natureza do negócio.

Ou podem ser aqueles que são chamados para fornecer os recursos adicionais exclusivamente exigidos por coisas como a rotação de estoque, e "utilização de 'data ou lote em número de requisitos de controlo. Nesses e em todos os casos semelhantes (e mesmo com todas as combinações) as técnicas de gerenciamento de espaço de pulso são igualmente aplicáveis ​​e poderoso. 

Da mesma forma ao nível do produto, onde a otimização pode ser alcançada com qualquer tipo de dimensão de ações, peso ou forma, incluindo feios. Na verdade, como nota regularmente, tal é a flexibilidade do pulso que a sua aplicação atual é a de produtos tão diversos como: Smallgoods, livros, frutos do mar, uniformes e frutas, material de escritório, mobiliário e chocolates; PCB, materiais hospitalares e de aves, peças de máquinas, bebidas, produtos farmacêuticos e produtos de pastelaria, legumes, compotas, conservas, artigos de papelaria e equipamentos de telecomunicações.


Técnicas de Gerenciamento de Espaço

No coração da PULSE otimização do armazém são as técnicas de gerenciamento de espaço que faz parte integrante da sua concepção e operações do dia a dia.

Técnicas que por sua vez baseado em duas características fundamentais do sistema.Estas:

Definir o mecanismo global em termos de cada um dos seus locais de armazenamento discretos. Todo o espaço é, assim, especificamente em um local administrado por base a localização.
Controle todos os movimentos de ação individual sob on line e real procedimentos computador tempo. A qualquer momento, portanto, qualquer unidade de estoque particular (SKU) pode ser precisamente localizado. E, igualmente, o estado de armazenamento atual de qualquer zona de armazenagem sempre é conhecida exatamente.
Dado esse ponto de partida, gestão de armazém pode finalmente começar a pensar sobre o armazenamento do produto e de movimento em um número significativo de novas formas - cada uma contribuindo para a eficiência e eficácia operacional, e para economia de espaço.

Considere.

Para coincidir com a sua instalação do pulso, o armazém pode usar indústria análise ABC padrão de seus dados históricos para identificar adequadamente rápida, média e lenta estoque em movimento. (Posteriormente, resumos transação PULSE fornecer os dados em andamento para ajustar continuamente multa dessas revisões).

Com base nessas informações, os locais podem ser alocados para dar a exploração mais eficiente e layout de recuperação possível. ações lenta pode ser colocado nas partes menos acessíveis do armazém. Suas áreas mais conveniente e central pode ser dedicada a itens de rápido movimento. Enquanto essas atribuições também pode especificar vários produtos por local e por várias localidades do produto.

Mais importante ainda, a gestão total do pulso local também permite que tudo isso deve ser feito com base num «grupo». Assim, por exemplo, todas (ou de grupos) que se movem rapidamente SKUs pode ser colectivamente afectados a todos (ou de grupos) os locais de armazenamento ideal. Entre outras coisas, essa capacidade de alocação "aleatório" significa que não fazem mais estoque individuais têm de ser atribuídos a localidades específicas, rígida e predeterminada. O método mais tradicional de alocação 'fixo' que resulta em algum espaço vazio sentado por longos períodos, enquanto outros locais estão lotados nas emendas.

Além disso, também é uma questão fácil de espalhar itens alta rotatividade pensamento das áreas designadas para eles. Isto para garantir que um número de operações simultâneas não criar gargalos entre os operadores no chão do armazém.E mais uma vez essa capacidade de ser viável por causa da gestão local exacto que está no lugar.

O que então acontece justamente quando o putaway de novas ações é chamada de?Aqui PULSE irá determinar automaticamente a localização possível "melhor ajuste" para o produto com base no conjunto predeterminado de regras especificadas pelo usuário. Esta distribuição irá considerar todo o espaço designado, que está disponível, o seu estatuto actual de armazenamento, o equipamento necessário para acessá-lo e que está disponível, e todas as outras operações em curso e pendentes que são relevantes.

O mesmo ocorre com a colheita. Tendo sido dito o produto e as quantidades que são necessários, PULSE novamente determina que são actualmente os melhores locais de onde extrair o material em questão. Isto irá automaticamente pegar revisão ou outros relacionados com a atividade putaway que está agendada para o item e escolher rosto em questão. E tome plenamente em consideração qualquer tipo de "uso de" data, FIFO, número de série ou lote em considerações de controlo do número que tenham sido nomeados.


Níveis menores de estoque

Mas as técnicas de gestão de tal espaço são de nenhuma maneira a única maneira em que PULSE aumenta a utilização do armazém.

Tomemos, por exemplo, sua capacidade de reduzir os níveis de estoque de 15 por cento ou mais. Essa capacidade é bem comprovado e documentado, e se estende por uma vasta gama de indústrias. E é apresentado em detalhe na folha de produto mais PULSE "Inventário de poupança - Economia em sintonia com Eficiência".

Este observa que desde o momento da entrada de mercadorias até o ponto inicial da expedição final, as deficiências em cada etapa do processo de armazenamento global podem forçar a necessidade de níveis de estoque que são muito superiores aos realmente necessários. Excessos que, quando os efeitos cumulativos de tais problemas são levados em conta, geralmente equivale a 15 por cento ou mais dos níveis de estoque ideal.

Por outro lado, PULSE foi projetado para superar essas deficiências tradicional, e fá-lo durante todo o ciclo inteiro do armazém. De receivals e putaway. Através de reabastecimento e colheita.

A ordem de montagem e expedição. Em cada instância, traduz de forma clara e menos ações imediatamente em redução do espaço físico do armazém.


Produtividade

Uma grande quantidade de tempo em operações do armazém muitos é simplesmente desperdiçada. Isso não quer dizer que as pessoas e os equipamentos não são ocupados. É justo que esses recursos têm de se concentrar muito de seus esforços no trabalho que não precisa ser feita em primeiro lugar.

A lista de tais funções improdutivas é extensa. Ela inclui todo o tempo que é gasto procurando por coisas. Deslocando itens em torno desnecessariamente. Downtime enquanto um monte de papelada é tratado. Tentar localizar os itens muito longe que o sistema alega ainda estão lá. Fazer viagens para repetir um único local, quando se teria bastado. E assim por diante.

Com a estratégia prevista pelo pulso, o desperdício de produtividade pode ser removido em grande parte porque suas causas são removidas. E esses são os benefícios que este pode proporcionar essa experiência do usuário típico mostra de 30 por cento mais economia nos custos de recursos.

Esses recursos, obviamente têm um elemento pessoal significativo. No entanto, é a poupança igualmente importante no manuseio de materiais e equipamentos que dispositivos resultado que também contribuem para otimização global 'espaço'.


A dimensão da gestão

As ferramentas WMS que contribuem para este uso mais eficiente de 'espaço' Armazém presentes também se combinam para proporcionar a utilização de data warehouse potente para o gerenciamento. A análise que agora é capaz de olhar para a contribuição financeira de cada local de armazenamento. E que pode ser usado para examinar criticamente o papel mais longo prazo, capacidade e função do armazém como parte da organização geral.

Assim, junto com a maximização dos recursos existentes e minimizando a necessidade de construção do futuro e expansão de equipamentos, PULSE oferece os mecanismos para colocar o 'espaço' Armazém sob o mesmo nível de escrutínio que as outras principais ativos da empresa.

0 comentários: