domingo, 17 de abril de 2011

Coca-Cola esta contratando.



Vagas de emprego disponíveis na SABB Coca-Cola



Encaminhar o currículo até 19 de abril para o e-mail selecaorh@sabbko.com.br


SABB Coca-Cola contrata 71 profissionais para ampliar a produção em fábrica do interior do estado de São Paulo


16 de abril de 2011, Vagas de Emprego


Com o objetivo de aumentar a sua oferta de bebidas envasadas em latas de alumínio, a SABB Coca-Cola – empresa responsável por gerir a produção da linha nacional de bebidas não gaseificadas e a produção e distribuição da linha de chás secos do portfólio da Coca-Cola no país – acaba de abrir 71 vagas de emprego na unidade fabril de Americana, município localizado no interior do estado de São Paulo.
“As maiores oportunidades estão na área de produção que oferece cerca de 30 vagas para operador”, afirma Sérgio Ferreira, diretor de Recursos Humanos da SABB Coca-Cola. “Os profissionais selecionados contarão com diversos benefícios, tais como: assistência médica, seguro de vida, vale transporte e refeição no local de trabalho”, complementa Ferreira.
As vagas oferecidas pela empresa estão entre as áreas de Produção, Controle de Qualidade e Manutenção, sendo o ensino médio ou técnico a exigência mínima solicitada para os cargos de operador ou eletromecânico. Já para o cargo de supervisor de Produção é necessário estar cursando ou ter curso completo em Engenharia ou Administração de Empresas.
Para se candidatar os interessados devem encaminhar o currículo até 19 de abril para o e-mail selecaorh@sabbko.com.br, incluindo no título do e-mail a vaga de interesse, ou enviar pelo correio ou entregar pessoalmente na portaria da SABB, preencher no envelope as seguintes informações: SABB –Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil – A/C: Recrutamento e Seleção Endereço: Rua Timbiras, nº 181 Bairro: Nova Americana – Americana – SP – Cep: 13466-210.
Os selecionados serão convocados para participar de dinâmicas de grupo e entrevistas com Recursos Humanos e os gestores da SABB Coca-Cola.
Abaixo as vagas disponíveis por cargo:
Operador I – 19 vagas; Operador II – 10 vagas; Operador III – 1 vaga; Eletromecânico – 7 vagas; Analista de Controle de Qualidade – 6 vagas; Assistente de Controle de Qualidade – 3; Auxiliar de Estoque – 4 vagas; Encarregado de Armazem – 3 vagas; Operador de Empilhadeira – 3 vagas; Ajudante de Expedição – 3 vagas; Conferente de Expedição – 3 vagas; Supervisor de Produção – 3 vagas; Conferente de Recebimento – 3 vagas e Operador de Caldeira – 3 vagas;
Vagas oferecidas pela SABB Coca-Cola
Ajudante de Expedição: Perfil: ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, disponibilidade para trabalhar em turnos.
Conferente de Expedição: Perfil: Ensino médio completo, curso de operador de empilhadeira, desejável conhecimento de boas práticas de armazenagem e movimentação.
Conferente de Recebimento: Perfil: Ensino médio completo, curso de operador de empilhadeira, desejável conhecimento de boas práticas de armazenagem e movimentação.
Operador de Empilhadeira: Perfil: Ensino médio completo. Requisitos necessários: carteira de habilitação, curso de operação de empilhadeira.
Operador de Caldeira / Refrigeração: Perfil: Ensino médio completo, experiência anterior em operação de caldeira.
Operador I: Perfil: Ensino médio, desejável ensino técnico cursando. Experiência como operador de máquinas, preferencialmente em empresas do segmento de bens de consumo.
Operador II: Perfil: Ensino técnico cursando ou completo. Experiência como operador de máquina, preferencialmente em empresas do segmento de bens de consumo.
Operador III: Perfil: Ensino técnico completo ou graduação cursando. Experiência como operador de máquinas, preferencialmente em empresas do segmento de bebidas.
Eletromecânico: Perfil: Ensino Técnico Completo – (em área de manutenção mecânica, mecatrônica ou afins). Experiência em empresas do segmento de bens de consumo
Analista de Controle da Qualidade Jr.: Perfil: Curso Técnico Química / Alimentos ou Superior em Química, Eng. Química, Alimentos, Ciência dos Alimentos. Experiência na área de controle da qualidade, preferencialmente em empresas do segmento de bens de consumo.
Assistente de Controle de Qualidade: Perfil: Curso Técnico Química/ Alimentos. Desejável experiência com rotinas de laboratório.
Auxiliar Estoque: Perfil: Ensino médico completo, desejável conhecimentos na área de logística.
Operador de Empilhadeira: Perfil: Ensino médio completo, curso de operador de empilhadeira. Desejável experiência com empilhadeiras elétricas de elevação para operar em racks do tipo Drive-In.
Encarregado de Armazém: Perfil: Ensino Médio completo ou cursando superior. Experiência em supervisionar conferência de entrada e saída dos produtos do Armazém.
Supervisor de Produção: Perfil: Superior em Engenharia ou Administração (Completo ou Cursando), experiência em gestão de equipes operacionais, conhecimento de rotinas fabris e desejável conhecimento de normas ISO 9000, ISO 14001, OHSAS 18001
Sobre a SABB
Criada em outubro de 2007, a SABB – Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil – é uma joint-venture formada pela Coca-Cola Brasil e seus Fabricantes regionais para gerir a produção da linha nacional de bebidas não gaseificadas e a produção e distribuição da linha de chás secos do portfólio da Coca-Cola no país. A SABB Coca-Cola atua nos segmentos de néctares, sucos, bebidas mistas, energéticos, isotônicos, hidrotônicos, achocolatado, chás secos e prontos para beber, que integram produtos das marcas Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Del Valle para o Mc Donald’s, Burn, Laranja Caseira, Gladiator, I9, Powerade, Chá Leão, Leão Ice Tea, Guaraná Power, Kashaya Tea e Chimarão Pampas
A SABB Coca-Cola opera as empresas Mais Indústria de Alimentos (ES), também conhecida como Sucos Mais, Sucos Del Valle do Brasil (SP) e Leão Júnior (PR e RJ). A produção dos produtos está distribuída em cinco unidades industriais próprias, localizadas nas cidades de Linhares (ES), Americana (SP), Fazenda Rio Grande (PR), Fernandes Pinheiro (PR) e Rio de Janeiro (RJ), e em quatro unidades fabris do Sistema Coca-Cola Brasil.
Apoiada por um modelo de negócio sustentável, que valoriza as pessoas e o meio ambiente, a SABB Coca-Cola conta atualmente com mais de 2.000 funcionários e tem como missão ser reconhecida como centro de excelência na cadeia de suprimentos de bebidas não gaseificadas.
SABB no estado de São Paulo
A SABB – Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil – está presente no estado de São Paulo desde 2007, quando passou a operar toda a cadeia produtiva da Sucos Del Valle do Brasil, indústria inaugurada em 1999 em Americana e adquirida pela Coca-Cola Brasil oito anos mais tarde . A geração de empregos e oportunidades para empresas e parceiros demonstra o importante papel da Sucos Del Valle no desenvolvimento da economia da região. Além disso, é na capital paulista que está instalado o escritório da SABB Coca-Cola.


http://bagarai.com.br/vagas-de-emprego-disponiveis-na-sabb-coca-cola.html

0 comentários: